Seguidores

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

ESCLARECIMENTOS: QUERIDOS SEGUIDORES

Enviar
Esta atividade: www.clubinhodabiblia.com/atividade.php?pasta=c&arquivo=c011
Outras: www.clubinhodabiblia.com






ESCLARECIMENTOS:
Faz 15 dias que não estou visualizando as fotos dos meus 153 seguidores. Não consegui resolver este problema, busquei ajuda na internet, mudei o gadget de lugar, mas não resolveu. Então, estou aguardando, pois não tem nenhum problema com este blog e a minha esperança é que, assim como sumiu sozinho qualquer hora deverá aparecer. No entanto, se alguém souber como resolver este problema e quiser me ajudar ficarei muito grata. Ninguém foi excluído e estou acompanhando cada um de vocês pelo painel.
Beijos,
Edenícia

5 comentários:

Unknown disse...

No meu tbm está ocorrendo isso.

Patricia Galis disse...

No meu não esta sumindo os membros, somente não aparecem as vezes, no explorer só fica em membros de mais de uma semana atras, no crome se atualizar a pagina mostra os novos, creio ser um problema que logo será resolvido.

Edenícia Oliveira disse...

Obrigada amigos, Waldir e Patrícia por compartilhar que estão enfrentando o mesmo problema. Estava muito preocupada com esta situação. Agora vou ficar mais tranquila ao saber que é um probelma que não depende da gente. Vamos esperar.
Beijos,

Edenícia Oliveira disse...

Oba! Meus seguidores voltaram a aparecer! Realmente a palavra tem poder. Hoje fiz este desabafo e se soubesse que fazendo isto o prblema seria solucionado teria feito logo que surgiu.

Tia Idalete disse...

Oba!!!
Quero saber em que site fez o desabafo, as vezes fico sem visualizar os meus tambem. Aquele dia quando me falou não continuamos a conversa, acho que foi o tel. que tocou depois esquecemos, mas o pior é a gente tentar entrar nos blogs e aparecer a mensagem que tem virus, foi preciso eu tirar temporariamente a lista de blogs q sigo da pag. principal.

Um bJÃO com saudades