Seguidores

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

ESCLARECIMENTOS: QUERIDOS SEGUIDORES

Enviar
Esta atividade: www.clubinhodabiblia.com/atividade.php?pasta=c&arquivo=c011
Outras: www.clubinhodabiblia.com






ESCLARECIMENTOS:
Faz 15 dias que não estou visualizando as fotos dos meus 153 seguidores. Não consegui resolver este problema, busquei ajuda na internet, mudei o gadget de lugar, mas não resolveu. Então, estou aguardando, pois não tem nenhum problema com este blog e a minha esperança é que, assim como sumiu sozinho qualquer hora deverá aparecer. No entanto, se alguém souber como resolver este problema e quiser me ajudar ficarei muito grata. Ninguém foi excluído e estou acompanhando cada um de vocês pelo painel.
Beijos,
Edenícia

5 comentários:

waldir disse...

No meu tbm está ocorrendo isso.

♥♥Patricia♥♥ disse...

No meu não esta sumindo os membros, somente não aparecem as vezes, no explorer só fica em membros de mais de uma semana atras, no crome se atualizar a pagina mostra os novos, creio ser um problema que logo será resolvido.

Blog da pró Edenícia disse...

Obrigada amigos, Waldir e Patrícia por compartilhar que estão enfrentando o mesmo problema. Estava muito preocupada com esta situação. Agora vou ficar mais tranquila ao saber que é um probelma que não depende da gente. Vamos esperar.
Beijos,

Blog da pró Edenícia disse...

Oba! Meus seguidores voltaram a aparecer! Realmente a palavra tem poder. Hoje fiz este desabafo e se soubesse que fazendo isto o prblema seria solucionado teria feito logo que surgiu.

tiaidalete disse...

Oba!!!
Quero saber em que site fez o desabafo, as vezes fico sem visualizar os meus tambem. Aquele dia quando me falou não continuamos a conversa, acho que foi o tel. que tocou depois esquecemos, mas o pior é a gente tentar entrar nos blogs e aparecer a mensagem que tem virus, foi preciso eu tirar temporariamente a lista de blogs q sigo da pag. principal.

Um bJÃO com saudades