Seguidores

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

FINALMETE TE ENCONTREI, JOÃOZINHO!

 
Apresentaram-me Joãozinho no Congresso da Editora Cristã Evangélica em Feira de Santana no mês de setembro. Todos que ali estavam queriam levá-lo para casa, no entanto só teve tal privilégio quem foi sorteado e este não foi o meu caso. Cheguei a implorar a professora para me vender um Joãozinho, mas ela disse que o mesmo não estava à venda. Me senti como uma criança que queria muito um brinquedo e mesmo podendo comprá-lo, era impossível, pois tinha acabado o estoque. Acessei a Internet na esperança de encontrar Joãozinho a venda, mas foi em vão.
Nos dias 28, 29 e 30 deste mês fui com um grupo de professores da minha igreja participar do 7º Congresso NOBEC em Recife. E finalmente pra minha alegria encontrei não só Joãozinho, como também a sua criadora, a irmã Sandra. Fiquei felicíssima e imediatamente liguei para meu esposo para dar a notícia:
_ Encontrei Joãozinho aqui em Recife. E ele perguntou:
_ Quem é Joãozinho? É um dos seus amigos blogueiros?
Eu respondi:
_ Não, aquele que eu queria encontrar em Feira de Santana!
Então, ele se lembrou do episódio e deu uma bela gargalhada!
Aproveitei a oportunidade e comprei não apenas um Joãozinho, mas vários para presentear os professores do Departamento Infantil.
Mas, quem é Joãozinho, afinal? Refiro-me a um boneco criado para trabalhar disciplina, comportamento e atitudes nas crianças e vem com uma pequena história baseada em Efésios 4.26 “Irai-vos e não pequeis”. O professor também poderá usar sua criatividade e adaptá-la para trabalhar qualquer situação.  Quem ficou curioso para conhecer Joãozinho e sua história é só entrar em contato com a sua criadora sandraprojetokids@gmail.com. Ela me autorizou a fazer esta divulgação.
Beijos, Sandra!
Edenícia

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bom, rsrs e no fundo do texto um ensinamento.

Sandra Veneziani disse...

Vim, agradecer a sua presença no aniversário do Toque e também o grande carinho que voce me fez sentir, através de suas doces palavras .
Amo, você em Cristo Jesus!
san