Seguidores

sexta-feira, 16 de março de 2012

SURPRESA! ESTE BLOG ESTÁ NO SITE DA IPB


Hoje,  ao acessar o site da IPB - Igreja Presbiteriana do Brasil tive uma bela surpresa ao ver na página reservada para divulgação de Blogs Presbiterianos o blog "Ensinando a Bíblia com Criatividade DI/IPJ". Parabenizo a IPB pela iniciativa, pois esta é uma forma de divulgar o trabalho desenvolvido pelas igrejas, principalmente aquelas  que ficam localizadas em cidades do interior.
Confiram acessando: http://www.ipb.org.br/blogs/
Edenícia Oliveira - Coordenadora do DI da Igreja Presbiteriana de Jacobina-BA

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns seu blog é uma benção, merece estar lá sim.

Salviano Adão disse...

Olá querida Edenícia, meu nome é Salviano Adão do blog; A única verdade em sua própria bíblia. O motivo do meu contato é porque gostaria de fazer uma parceria em nome de Jesus, já postei o blog da querida em minha lista de blog, passa lá depois para dar uma conferida, e gostaria que você também postasse o meu blog em seus blogs parceiros, mas essa parceria é só se quiser.
Que Deus abençoe e aguardo o seu contato.

Unknown disse...

Que bom, parabéns.

Cátia Magalhães disse...

Meus Parabéns!!!
Deus te abençoe sempre!!!
Aqui tem benção de Deus!!!
Beijos!

Marileide Goes disse...

Parabéns, mais do que merecedor...seu blog é edificante e ensina muito nós as mamães.

Que Deus a abençoe.
Bjs.

Anônimo disse...

Biansioni Brandon Marshall Kids Jersey Israel Idonije Youth Jersey www.officialnikepackersjersey.com