Seguidores

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

SACOLAS PARA CONTAR HISTÓRIAS







Fiz 20 sacolas para presentear os professores que trabalham comigo no Departamento Infantil. Elas podem  ser muito úteis para colocar os visuais das  histórias bíblicas que serão contadas. No entanto, por serem   resistentes  podem  servir também para colocar outros recursos, vai depender de cada professor. Acredito que  elas sejam únicas, pois  as criei. Usei 1 placa de EVA liso de 1 metro para a sacola e meia placa de EVA estampado para fazer a alça.  A sacola  foi toda colada com cola quente e costurada com ráfia. Fiz a  decoração com flores coloridas e borboletas  e escrevi o nome  com tinta Acrilex 3D. Depois de pronta achei que ficaram  muito bonitas. Espero que gostem.
Edenícia-Coordenadora do DI/IPJ 

7 comentários:

Geórgia Lopes disse...

Muito lindas, e útil.Vou fazer a minha tmb!!!

Patricia Galis disse...

Que trabalho mais lindo, sempre me surpreendo com sua criatividade.

Tia Idalete disse...

Ainda tem uma vaga para professora nesta igreja? Ficaram Liiiindas!
Louvo ao nosso DEUS por esse talento maravilhoso que Ele te deu, pena que moro tão longe... gostaria muito de te ajudar nestas tarefas... mas olha só minha esperteza... além de estar ajudando uma amiga muito especial eu estaria aprendendo com você. Fiquei vermelhinha!!! Mas é verdade. Parabéns amiga!!!E ai já está chegando a hora de fazer convite ao preletor para o próximo acampamento não é??? Peço a Deus que consiga alguém muito especial para realizar este trabalho maravilhoso com essa turma abençoada.
Deus te abençoe sempre.

Um bJÃO

Edenícia Oliveira disse...

Idalete,
Quando você voltar à Jacobina faço uma sacola para você, ou quem sabe nos encontraremos este ano em Congressos.
Quanto ao Acampamento, desde o ano passado que conhecemos a Boneca Gigi em Recife e desde lá já tínhamos conversado com ela da possibilidade da sua vinda. Está praticamente agendado.
Bjs

Entreguei as sacolas para os professores hoje e pelas fisonomias nas fotos dar para perceber o quanto eles gostaram. Até um professor homem que recebeu uma sacola diferenciada, não por ser homem mas por trabalhar com adolescentes, fez qustão de segurar uma para tirar a foto.

Tia Idalete disse...

Obrigada pelas boas noticias... com certeza um dia ainda encontraremos, não para eu ganhar uma sacola mas para ter o prazer de sua presença e desfrutar de ótimas conversas.

Marileide Goes disse...

Lindas amei, parabéns pela dedicação.

Ana D'ávila disse...

Oi querida, adorei a sacola! Posta o pap pra gente ver!
Bjsssss
Ana