Seguidores

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

DECLARAÇÃO DE BENS

                                             

 “Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra, onde a traça e ferrugem corroem e onde ladrões escavam e roubam; mas ajuntai para vós outros tesouros no céu, onde traça nem ferrugem corrói, e onde ladrões nem escavam nem roubam; porque onde está o teu tesouro aí estará o teu coração.” Mateus 6.19-21

Há seis anos comprei um    sapato para presentear meu esposo e, como tenho o hábito de (re)utilizar, não só caixas de sapatos, mas qualquer tipo de caixas e às vezes tem presentes que gosto mais das caixas do que tem dentro delas, então, após entregar o presente como de costume, por saber da minha alegria em ficar com as caixas ele a deu-me . Ao abri-la,  percebi que no fundo da tampa havia um texto e este, sem ler, dava para perceber que não se tratava de instruções sobre o uso do sapato pois sua formatação ocupava todo o espaço da tampa e parecia está dentro dos padrões da estrutura textual. Ele caiu nas mãos da pessoa certa, uma professora, apaixonada por caixas e por textos, tenho também a mania de recortar textos e guardá-los, principalmente quando os encontro em formatos diferentes dos livros, então imagina só a minha alegria ao ver um texto escrito na tampa de uma caixa de sapato! Esta caixa não foi re-utilizada e sim utilizada na sua forma original para que o seu conteúdo fosse divulgado, pois acredito que tenha sido este o objetivo da pessoa que escreveu o seguinte texto: (click na foto para ampliá-la):


Edenícia

6 comentários:

WAGNER BARROS disse...

Que triste está mensagem faz a gente refletir sobre nossa vida, família e o que realmente estamos dando aos nossos filhos...parabéns pelo texto e que Deus te abençoe...
http://www.saude-e-eternidade.blogspot.com/

Unknown disse...

ola querida professora, saudações, já coloquei o selo na parte de parceria do meu blog/site....
Abraços..conte sempre conosco.
PR. Ivan.
www.privan.com.br

Unknown disse...

Que coisa hein! Bom, a vida é realmente uma "caixa" da qual se extrai de tudo, inclusive convites amáveis como o seu. Obrigada e visite meu espaço se assim o desejar.
Um abraço

5n3v35 disse...

...passamos tanto tempo perdendo tempo...a vida realmente é uma caixa de surpresas. Bela história que compartilha conosco. Parabéns pelo trabalho no blog. Já a sigo.

Márcio Andrade disse...

Parabens pelo testo! Que Deus continue te abençoando, estarei te seguindo obrigado pela visita na UBE. Márcio Andrade

Amo adorar ao Senhor Jesus disse...

Seguindo amada! Bjokas Deus abençoe a sua vida poderosamente!